2011/05/23

Nota



A partir de amanhã (24/05/2011), esse Blog contará com uma seção de utilidade pública. A série diária de postagens 'Minha vida em uma Dieta'. Antes, vou prestar alguns esclarecimentos:

1.Não, eu não me inspirei nas matérias exibidas pelo Fantástico mostrando a saga dos apresentadores em busca do peso IDEAL, definitivamente não vou me mirar nos exemplos motivadores de Zeca (bronzeadinho) Camargo e Renata (a chata) Ceribelli.

2.Não vou divulgar números, vou publicar resultados. (Não divulgo meu peso nem sob tortura!)

3.A seção será diária e vai tratar de assuntos relacionados à minha dieta, tais como: consultas médicas, cardápios, xingamentos, desaforos, maus humores, ataques de histeria e/ou euforia, comportamento maníaco-depressivo, carência da gordinha sem comer / alegria da gordinha depois de comer etc.

4.Resultados só após a primeira quinzena, mas a minha saga (que é sempre muito mais legal que a dos apresentadores do fantástico) vocês podem acompanhar no dia a dia.

5.Seus lindos, vai ser naquele esquema de quem acompanhou via twitter a tentativa frustrada de emagrecer no primeiro trimestre do ano: todo mundo segurando a minha mãozinha.

6.Não vou firmar nenhum compromisso com vocês, meus lindos leitores, porque desisto de dietas o tempo todo, mas me comprometo a ser fiel nas publicações, com as dores de uma gordinha em sua provação. Mas nossa moeda de cambio será a confiança: eu dizendo, vocês segurando a minha mãozinha, nós todos FICA FELIZ.

Nada mais para o momento, pela atenção: Obrigada!

2 comentários:

Ita Andrade disse...

Estarei aqui, diariamente, pode instalar um cartão ponto.
Falando nisso, hoje passei por cerejas vermelhas no supermercado e elas me perguntaram de vc.
Beijo abraço e um queijo (branco)

Unknown disse...

Gabiiiiiiiiiiiiiiiiii! Saiba q continuo contigo minha amiga, e dessa vez, praticando tb! uahuahuauha