2011/05/25

First (fucking) Day

Gent's, esse texto era para ter sido postado ontem, mas um namorado lindo me prendeu ao telefone, aí tem aquela história de estar preso por vontade, né?! Por isso, hoje vou recuperar o tempo perdido. Peço desculpas.

Minha vida em uma dieta, 24 de maio de 2011.
Levantei, preparei o banho e coloquei um copo de água no congelador. Por quê? Porque preciso me obrigar a fazer certas coisas como tomar bastante água e, por incrível que pareça, tenho que trabalhar com METAS até nesse sentido. É isso mesmo, pessoal, meta de ingestão de água beira o ridículo, mas né?! Pra quem já trabalhou com esquema de troca consigo mesma (essa é outra história), meta para beber água não é nada. Me conheço o suficiente para saber que as medidas disciplinares comigo têm que ser sérias. Aí comecei o dia com essa água bem gelada e fui trabalhar. FICA, VAI TER CAFÉ DA MANHÃ. Levo quinze minutos de casa ao trabalho e é na empresa, com calma, que faço meu dejejum. Abaixo vocês verão o cardápio do primeiro e longo dia:

Café da manhã: 1 iogurte light e 1 maçã.

Lanche da manhã: leite desnatado com capuccino light.

Almoço: salada de rúcula, três colheres de arroz branco, duas colheres de carne moída feita no azeite, tomate e ervas finas.
Sobremesa: 1 trident de canela.

Lanche da tarde: 1 barra de cereais, 1 iogurte light, 1 café com adoçante.

Jantar: sopa de legumes, peito de frango com ervas finas e curry.

*Observações importantes: entre o lanche da tarde e o jantar comi mais uma barrinha de cereais que não estava nos planos, mas a 65 calorias eu paguei o preço pra não sentir muita fome à noite.

*Dica: barra de cereais sabor morango e iogurte, da Línea, custando 65 calorias: você pode pagar.

Ah, ia me esquecendo! Agendei consulta com a nutróloga (nutricionista? Não. Nutróloga mesmo) para o dia 06/06 às 16:00 horas.

Um comentário:

Ita Andrade disse...

To gostando de ver. garrafa dagua em mãos. muitas vezes o que sentimos não é fome, é simplesmente sede. que bom que vai a nutri, vai ajudar muito.
beijo, vamuquevamu e tamujuntoemisturada. ;)